quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BEM VINDOS!!!


Aqui pretendo contar um pouco da minha história..., e compartilhá-la com vocês queridos amigos...


Quem sou eu: Aloe Místicka (vlschimidt)
Filhos: Duas moças, as quais dedico duas páginas deste blog, Bruna e Brida.
Filmes: Todos, é claro que tenho algumas preferências, um em especial "Do outro lado da vida".
Livros: Muitos, mas tenho um autor para cada um dos meus lados como: Literatura  Brasileira "André Vianco" e Doutrina Histórica: Michel Foucault e Doutrina Jurídica: Damásio.
Academia: Sou formada em "Ciências Jurídicas" - pela Universidade Brás Cubas - Mogi das Cruzes. pós graduada pela mesma universidade em "Local de Crime", formada em História pela União das Faculdades Teresa Martin e Renascença - UNIESP e cursando especialização em História Cultural pela UNINOVE.
Entre uma e outra vários pequenos cursos e especializações sem conotação acadêmica.

Para navegar entre em uma das páginas de link acima... conforme o assunto pertinente, tem minhas filhas, trabalhos, livros para compartilhar, música, filmes, videos, audivisual que são produções próprias, história e mágia entre outras... participem com comentários e associem-se aos seguidores.

Um comentário:

  1. Digna Irmã

    Te saúdo nas pontas do nosso sagrado triângulo.

    Não se esqueça que tens um irmão aqui.

    fraternalmente

    Américo

    ResponderExcluir