HISTÓRIA

AUDIOVISUAL - Essa foi uma classificação que meu antigo mestre de história Ms. Alexandre Claro, me qualificou, por que fora o que sinto pela história, costumo fazer a junção de uma música e/ou imagens. Então segue nesta página um pouco do que sou, de como vejo a história. Muita magia...



A MULHER BRASILEIRA NA II GUERRA MUNDIAL
(GRADUAÇÃO - TCC)


Pessoal esse link demora um pouquinho mais para abrir, mas prometo que a leitura é muito interessante... insistam...
Texto -  Trabalho de Conclusão de Curso - História - Por VLSCHIMIDT & CRMACIEL



O PODER DO MITO


Esse texto foi produzido na pós-graduação é um trabalho baseado no "Livro - O Poder do Mito de Joseph Campell".




SOMOS BRASILEIROS

Esse texto foi produzido na pós-graduação e obtive a crítica ruim do meu orientador (BEM A OPINIÃO DELE É IMPORTANTE, MAS A MINHA TAMBÉM) por ele achar, que eu procurei o lado mais fácil, do assunto, mas como acredito que tudo fala o que somos e do que gostamos e principalmente o que acreditamos, eu acredito que todos somos um só e esse um é brasileiro. Devido há isso mantive o trabalho e estou publicando aqui para compartilhar com vocês.



TRABALHOS PRÓPRIOS
 
MESOPOTÂMIA



AFRICA


TIBET




INQUISIÇÃO



TRABALHO DE CAMPO - 15DD INTERNA - AFRODESCENDENTES
ILÊ DE OXUM OPARA E PANDE DE
EXPOSIÇÃO DO TRABALHO PRONTO




TRABALHO DE CAMPO - 5DD - INTERNOS - MEIO AMBIENTE
AS VEZES O PROBLEMA ESTÁ BEM PRÓXIMO...
COMUNIDADE ANITA GARIBALD - GUARULHOS/SP.
EXPOSIÇÃO DO TRABALHO PRONTO



Campeiros - Silmara(Hist), Maciel(Hist), Américo(Hist), Vilma(Hist) e Laís(Geo).


TRABALHO ESPECIAL
TUDO QUE PODEMOS VER ATRAVÉS DE UMA JANELA




Poucos tem a oportunidade de visualizar mais do que está em seu campo de visão, talvez esteja errada, mas passei meu primeiro ano da faculdade em uma sala improvisada, num prédio alugado, depois a faculdade nós mandou para a sede própria que estava em reforma. E fora todo o transtorno inicial procurei aproveitar o máximo que pude. Então me peguei no 12º andar de um prédio talvez mais velho do que eu, observando a modernidade do Centro de São Paulo e nesse momento pude olhar para o que ninguém estava olhando, todos aqueles prédios lá embaixo ultra modernos do lado da Bolsa de Valores paulista, tinham uma história muito mais antiga do que suas lindas janelas e portas automáticas de vidro. Sua cúpula ainda estava ligada ao passado. Esse video é exatamente para contar o que vi. O centro gótico paulista.